Home / Marketing /

4 Influenciadores de Midia Sociais que você precisa começar a seguir hoje

4 Influenciadores de Midia Sociais que você precisa começar a seguir hoje

 

Nestes últimos anos, o marketing digital tem sofrido algumas transformações. No passado a otimização para robots e algoritmos seria uma excelente estratétiga de marketing digital, mas atualmente sujeitar-se a essa única ação não será suficiente para mover as massas. A conexão com seres humanos reais através de uma voz única e envolvente, é uma enorme vantagem competitiva se procura destacar a sua marca na multidão. Como resultado, o conteúdo on-line complementado de estratétigas de SEO mudaram a qualidade dos conteúdos confiáveis e as métricas de experiência do usuário.

Essa mudança gradual no marketing digital, combinada com o crescente domínio das redes sociais, levou ao surgimento dos influenciadores das midias sociais.

Os influenciadores são um elemento cada vez mais importante. Associar a sua marca a um influenciador do mesmo nicho é uma receita bombástica. Não há melhor forma de acompanhar as tendências do que seguir os principais influenciadores do seu nicho. Para os amantes do Marketing Digital e Midias Sociais que procuram estar na vanguarda, partilhamos quatro influenciadores que é obrigatório seguir.

 

1. Aaron Lee (@AskAaronLee)

Com mais de um milhão de seguidores no Twitter e com o quinto lugar na Lista do Top 50 Influenciadores da Forbes em 2013, Aaron Lee é um dos influenciadores das midias sociais mais respeitados. Aaron é um escritor de conteúdo prolífico e os seus artigos regularmente são apresentados em grandes publicações on-line como Mashable e Huffington Post. Com base em sua experiência desenvolve o seu blog lifestyle, Short of Height, Aaron dispensa dicas inestimáveis ​​sobre a criação e manutenção de uma marca pessoal on-line.

 

2. Gary Vaynerchuk (@garyvee)

Gary Vaynerchuk, é provavelmente o influenciador das midias sociais, que provavelmente você conhece. Os podcasts de Gary, artigos e transmissões sociais são uma fonte de conhecimento para quem quer entender a importância do vídeo no universo digital de hoje. Seus artigos são informais oferecem opiniões honestas e estratégias pragmáticas para construir uma marca online.

 

   

3. Jason Eng (@JasonEng_)

Jason é o líder de conteúdo da equipe da IBM. Considerando o fato de ele gastar os seus dias tentando criar uma comunidade on-line e uma presença on-line atualizada para uma das mais antigas empresas de tecnologia do planeta, pode assumir com segurança que Jason tem ideias profundas no mundo digital. As suas publicações são preenchidas com fragmentos sobre como as midias sociais estão evoluindo e como você pode criar uma comunidade envolvida e apaixonada em torno do seu serviço ou produto.

 

4. Mari Smith (@MariSmith)

Aclamada como “Rainha do Facebook”, Mari Smith é uma dos influenciadoras mais poderosas das midias sociais. A Mari oferece uma mistura única de insights profissionais e pessoais na sua vida e trabalho. Seu fluxo social é um exemplo de um livro com conteúdo de qualidade que cria engajamento e conversão. Seus conselhos são diretos, práticos e altamente efetivos.

Seguir os principais influenciadores das midias sociais é uma ótima maneira de se manter na veia do marketing digital. Esses insights podem ajudá-lo a construir melhor uma marca, se envolver com mais pessoas on-line e aumentar rapidamente as vendas para o seu negócio.

 

Conhece outros influenciadores de midias sociais? Compartilhe!


Escolha qual o assunto de interesse que pretende receber no seu email.




 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *