Home / Decoração de Espaços /

Conheça as montras de moda mais originais do mundo

montras de moda

Conheça as montras de moda mais originais do mundo

Não há sombra de dúvidas de que muito se pode fazer usando uma montra comercial, especialmente na área da moda. Embora o negócio de rua tenha sofrido uma grande crise com a eclosão das grandes superfícies comerciais, certas marcas de renome no mercado têm procurado formas de ultrapassar tais adversidades apostando na criatividade.

Combinando cores e padrões, assim como elementos que por vezes nem sequer são comercializados, marcas de moda têm usado as suas montras para contar histórias a quem passa na rua. Através da criatividade, apelam diretamente à imaginação de potenciais clientes, passando-lhes um convite discreto para entrar na loja.

Com esta ideia na cabeça, decidi procurar bons exemplos de montras de moda para lhe dar um exemplo daquilo que estou a falar. Entre as centenas de resultados que encontrei, tive de escolher alguns mas quis fazê-lo de forma justa. Assim, recorri à ajuda da WindowsWear, a maior base de dados mundial das montras/vitrines das mais exclusivas marcas de moda, online e em tempo real.

Todos os anos, a WindowsWear elege as melhores montras/vitrines são homenageadas com os WindowsWear Award Winners. Os prémios são dedicados às marcas em 40 categorias diferentes para homenagear as mais extraordinárias montras/vitrines. Neste post apresento-lhe as 15 montas de moda mais originais do ano de 2016.

As 15 montras de moda mais originais do mundo

1 – Bottega Veneta

2 – Valentino 

3 – Dior Homme

4 – Harvey Nichols

5 – Agent Provocateur

6 – Hugo Boss

   

7 – Max Mara

8 – Dolce & Gabbanna

9 – Galerias Lafayette

10 – Mocler

11 – Aritzia

12 – Berluti

13 – Burberry

14 – Kleinfeld

15 – Harrods

+ de 30.000 Subscritores

Junte-se à nossa comunidade e receba em primeira mão o nosso conteúdo.


O seu nome*

O seu e-mail

 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *