Home /

Quem Somos

QUEM SOMOS



“Muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de Publicidade.”

Mark Twain



O Blog Publicidade & Marketing destina-se a todos os apaixonados pela comunicação. A nossa missão é sobretudo providenciar artigos de relevância sobre Publicidade, Marketing, Decoração e outros tópicos relacionados, sempre com o intuito de divulgarmos e estimularmos o conhecimento livre.

O público-alvo são os profissionais de comunicação, designers, marketeers, decoradores, freelancers e qualquer pessoa que estude estas temáticas. Utilizando a Internet desejamos partilhar o nosso conhecimento também sobre recursos e soluções online que facilitam a vida para quem trabalha neste sector.

Textos de opinião, dissertações, notícias e histórias menos conhecidas são apenas algumas das rubricas que apresentamos no blog, onde todos os textos exprimem a opinião do seu autor.

Para quem não faz parte do mundo da comunicação existem dois conceitos que por vezes passam por ter o mesmo significado, apesar de terem propósitos muito distintos: publicidade e marketing. Regularmente há quem confunda os conceitos, não entendendo as diferenças entre os dois e acreditando que são apenas sinónimos um do outro. Um dos objectivos do nosso blog é precisamente ajudar a delimitar as fronteiras entre duas áreas tão apaixonantes, sem esquecermos outra área de estudo que nos interessa sobremaneira: a Decoração.

Quem disse que decorar uma casa, escritório ou empresa não é uma forma de arte? Basta olharmos à nossa volta para percebermos que o mercado do design de interiores se começa a evidenciar cada vez mais. Por essa mesma razão, decidimos também abordar vários pontos de vista em redor da Decoração, apontando também soluções para todos os gostos.

André Ferreira


Nascido e criado no universo da publicidade, é impensável eu estar noutro lugar. Sou o fundador do Blog Publicidade & Marketing e também Digital Marketeer de profissão, mas sobretudo acredito que qualquer pessoa consegue alcançar o seu sucesso, através de muita dedicação e só com o apoio das ferramentas corretas.