Home / Empreendedorismo /

Veja os 5 discursos mais inspiradores de Steve Jobs

steve jobs

Veja os 5 discursos mais inspiradores de Steve Jobs

O nome de Steve Jobs é sonante e assim continuará a ser no mercado da tecnologia. Recordado como um dos maiores génios visionários, Steve Jobs foi o homem que transformou a Apple num monopólio centralizador de produtos e informações. Mais do que fundar um império tecnológico, Jobs moldou toda uma nova cultura de consumo mundial, com uma gama de produtos de tecnologia pessoal.

Após a sua morte precoce, após uma longa batalha contra cancro no pâncras – que perdeu em 2011 – Steve Jobs deixou para trás um legado de impresssionantes sucessos, que chegaram a  render para a Apple o posto de empresa com maior valor de mercado do mundo. De marca pessoal, Jobs deixa também a imagem de líder carismático e orador exemplar. É com esse mesmo propósito que lhe trago este artigo hoje.

Por vezes, encontramos inspiração nos locais mais inesperados. No entanto, é através de palavras e certos momentos que conseguimos encontrar a luz e motivação que nos impelem a seguir em frente. Portanto, haverá melhor escolha do que Steve Jobs para cumprir este propósito?

Da apresentação da iStore, passando pelo seu triunfal retorno à Apple em 1997, aos lançamentos do iPod e do iPhone, e finalmente até o clássico discurso na universidade de Stanford (logo após seu  diagnóstico de cancro). Para o lendário CEO da Apple, as expectativas das pessoas sempre foram altas e as suas palavras refletem melhor do que nada a ambição que todos nós devemos ter.

Veja os 5 discursos mais inspiradores de Steve Jobs

Discurso na Universidade de Stanford – 2005

   

Discurso Lançamento do iPhone – 2007

Discurso Lançamento iPhone – 2001

Discurso de regresso à Apple – 1997

 

Discurso Lançamento iStore – 2005


Escolha qual o assunto de interesse que pretende receber no seu email.




 

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *