Confira agora 15 tipos de publicidade absolutamente incríveis

Sempre que nos confrontamos com a folha em branco à nossa frente e com a necessidade de desenvolver uma campanha publicitária forte, que expresse eficientemente a identidade da marca, temos também de nos preocupar com a chave de tudo: o fator que vai atrair a audiência ao negócio.

O mercado está atualmente repleto de milhares de conteúdos publicitários que procuram ultrapassar sempre a barreira da criatividade e do que já se fez no mercado. Numa tentativa de superar a concorrência e de ficar sempre na memória da audiência, têm sido milhares as empresas a apostar em tipos de publicidade diferentes… mas que resultam.

Neste post, apresentamos alguns tipos de publicidade que provavelmente nunca viu. Campanhas criativas, assinadas por grandes marcas, mas que o podem inspirar caso esteja a passar por um bloqueio criativo. Deixe-se surpreender pelas campanhas que aqui apresentamos.

15 tipos de publicidade fora de caixa

1 – McDonalds

2 – Indus Pride

3 – Smart

4 – Lamborghini

5 – Burn 60

6 – Campanha contra condução alcoolizada

7 – Mini

8 – Gabinete de cirurgia plástica

9 – Lego

10 – Durex

     

11 – FedEx

12 – Allsport

13 – Lance Burton

14 – Serviços de distribuição UPS

15 – LG

Veja mais anúncios criativos no blog Publicidade e Marketing!

agências de publicidade, anuncios bons, anuncios criativos, campanhas de publicidade, catalogo de publicidade, criatividade publicitaria, encontrar publicidade, melhores anuncios, melhores campanhas de publicidade, mupis, outdoors, publicidade criativa, publicidade exterior, publicidade externa, publicidade inovadora, publicidade outdoor, site de publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Follow Us

© YOKO. All rights reserved. Powered by YOOtheme.