Como aumentar tráfego orgânico de 0 a 10k visitantes por mês

Quer aumentar o tráfego orgânico do seu site? Se fizermos esta pergunta a qualquer empresário, a resposta irá ser um redondo “SIM”.

O problema, é que todos julgam que conseguir efetivamente obter tráfego do Google é algo praticamente impossível.

“Se existem tantas empresas a trabalhar na mesma área que eu, porque é que a minha empresa há de aparecer em primeiro lugar? Eles têm um budget muito maior do que eu.”

Esta é a realidade de muitas empresas. Mas, esta realidade não precisa ditar o sucesso que o seu site tem nos motores de pesquisa.

Investir em estratégias de marketing de conteúdo e SEO não tem de ser obrigatoriamente um rombo no seu budget.

A par disso, se precisa escolher uma única estratégia de marketing digital para começar, estas são as mais importantes: content marketing, SEO e redes sociais.

Mas, até pode ter todas as estratégias digitais. Se não estabelecer metas, objetivos e delinear um plano de ação, vai ser complicado ter sucesso.

 

Tráfego Orgânico – A importância de estabelecer regras

Antes de mais é importante indicar que este artigo é apenas o início de um guia de 4 emails.

Nos mesmos vamos explicar passo a passo como vai conseguir passar de um site com tráfego orgânico quase nulo, para 10k de tráfego mensal.

Acredite que vai precisar de se esforçar, principalmente no início! Mas, garantimos-lhe que o sucesso está garantido.

Por isso, se quer começar a receber no seu email as dicas valiosas que lhe vamos dar para aumentar o tráfego para pelo menos 10k de visitantes mensais, subscreva a nossa lista de email “Como aumentar tráfego orgânico de 0 a 10k visitantes por mês”.

As dicas que lhe iremos deixar ao longo dos próximos emails foram testadas e comprovadas para que qualquer pessoa consiga aumentar tráfego orgânico de 0 a 10k visitantes por mês.

E, o teste foi feito nos seguintes moldes:

  • Marca sem qualquer conexão a uma pessoa famosa
  • Sem budget para investir em marketing digital
  • Sem uma lista de email marketing que conseguisse ser utilizada
  • Uma rede de seguidores nas redes sociais bastante diminuta

Por isso, é fácil perceber que se eles conseguiram, você também consegue. E, o melhor é que é possível fazê-lo em apenas 30 dias.

 

Aumentar o tráfego – sim é possível ter 10k visitantes em 30 dias

Há data de criação deste artigo existem mais de 1,051,742,910 sites online. E sim, meia dúzia desses sites tem de milhões de visitas mensais.

Mas a triste verdade é que a maioria dos sites tem menos de 50 visitantes por dia. A maior parte desses sites vai demorar anos até conseguir ter 10k visitantes orgânicos por mês.

O problema? Bem, a grande maioria desiste muito antes de alcançar o objetivo.

Assim sendo, é importante que considere os seguintes pontos:

  • Otimize o seu site para a captação de emails
  • Estabeleça uma meta realista (neste caso pode mesmo ser os 10k visitantes orgânicos)
  • Crie um plano de marketing para o seu site que seja “à prova de bala”
  • Comece a gerar as suas visitas
  • Crie uma estratégia que tenha o mínimo de custos e o máximo de impacto
  • Foque-se no seu objetivo

Nos emails que iremos enviar, vamos explicar estes pontos de forma mais aprofundada.

Por isso, se quer aumentar o número de visitantes e consequentemente o tráfego orgânico do seu site, subscreva a nossa lista de email.

Quer aprender a aumentar o tráfego orgânico?

[caldera_form id=”CF5d58662bcfea2″]

aumentar o trafego do blog, aumentar o trafego do site, aumentar trafego blog, aumentar trafego no site, aumentar trafego site, aumentar trafego site gratis, como aumentar o trafego do blog, como aumentar o tráfego do meu site, como aumentar o trafego do site, como aumentar o trafego do site gratis, como aumentar trafego no site, como conseguir trafego organico, como fazer trafego organico, como gerar trafego organico, como gerar trafego organico no facebook, fontes de trafego organico, gerador de trafego organico, gerador de trafego organico gratis, gerar tráfego organico, o que é trafego organico, programa para aumentar trafego site, trafego organico, trafego organico e pago, tráfego organico facebook, trafego organico gratis, trafego organico hotmart, trafego organico instagram, trafego organico no facebook, trafego organico o que é, tráfego orgânico ou tráfego pago

Follow Us

© YOKO. All rights reserved. Powered by YOOtheme.