Conheça as melhores caixas surpresa para cães

Se procura uma forma diferente de oferecer brinquedos, guloseimas saborosas e saudáveis, itens de higiene, brinquedos para mastigar e muito mais para o seu cão. Chegou ao artigo certo!

Vamos partilhar consigo as melhores marcas com subscrição de caixa surpresa para cães, uma opção perfeita para os apaixonados pelas suas mascotes!

Além de fornecerem uma subscrição mensal, também tem a opção de personalizar a caixa com base no tamanho, raça, peso, idade e outros.

Vai ficar encantada com esta nova tendência de caixas surpresa! São uma fantástica forma de presentear a sua mascote que tantas alegrias lhe dá no seu dia-a-dia e que acaba também por ser uma surpresa para si, uma vez que não sabe o que lhe vai chegar! 😉

 

As melhores caixas surpresa para cães

Uma nova tendência no comércio eletrónico para pets que está a conquistar fãs. Por essa razão decidimos desenvolver este artigo para que se possa encantar com as melhores caixas surpresa de subscrição mensal para cães, perfeitas para o seu melhor amigo.

1. Pet Friends World – Portugal

caixa surpresa para cães portugal

 

Sobre a Pet Friends World – Loja de animais online

São uma marca online Portuguesa focada na venda de produtos e serviços premium para o seu animal de estimação. Isso porque sabem por experiência própria que um cão ou um gato são parte integrante da família.

Preocupam-se com o bem-estar e conforto do seu melhor amigo, pois sabem da importância que ele tem na sua vida. Querem que passem muitos anos juntos, que criem memórias, que partilhem aventuras e que tenham momentos de felicidade extrema.

Sabem por experiência que muitas vezes procurar a melhor ração para cães não é fácil. Tiveram muitas vezes a olhar para listas de ingredientes nos pacotes de ração e a pensar que queríam oferecer o melhor aos nossos companheiros de quatro patas.

 

2. BarkBox

BarkBox

Sobre o BarkBox

No BARK, querem tornar os cães tão felizes quanto os seus donos com a sua caixa surpresa. Porque cães e humanos funcionam melhor em conjunto.

É por isso que estão comprometidos em criar os melhores produtos e as melhores experiências do mundo para satisfazer a personalidade e as preferências distintas de cada cão.

Acreditam que podem tornar o mundo um lugar melhor para os cães e os seus donos, criando produtos e experiências que promovem a saúde e a felicidade dos cães em todos os lugares.

O BARK está trabalhando para reduzir as barreiras existentes a um estilo de vida que inclua cães e ajudar os mesmos a permanecerem juntos dos seus donos durante toda a sua vida. Usando educação, tecnologia e voluntariado!

3. BoxDog

caixa surpresa para cães portugal 1

Sobre BoxDog

O BoxDog é uma entrega sazonal de 6 a 8 produtos premium para cães, incluindo mimos de padaria 100% artesanais, itens para a pele vegan e brinquedos, equipamentos e gadgets exclusivos que não encontrará nas lojas de animais.

Projetam e criam produtos que trazem saúde e felicidade para si e para os seus cães – e os entregam à sua porta.

 

4. Pooch Perks

pooch perks

Sobre Pooch Perks

A Pooch Perks foi nomeada como “Melhor da América” em caixa surpresa ​​pela Fox Business. Isso talvez se deva ao facto da satisfação do cliente ser algo que a Pooch Perks leva bastante sério.

Cada caixa é personalizável, dependendo das necessidades do seu cão, tamanho, alergias alimentares, brinquedos premium macios ou duráveis e até a frequência da caixa são de sua responsabilidade.

Com um tema mensal diferente garante que a sua mascote nunca obtenha o mesmo produto duas vezes. Todos os produtos são escolhidos a dedo e de qualidade premium.

Têm uma promessa aos pais de animais de estimação – se você não estiver satisfeito com sua caixa, avise e eles fazem a coisa certa!

 

5. PupBox

PupBox

Sobre Pupbox

PupBox está consigo a cada passo do caminho! A sua missão é ajudar a concretizar imensas alegrias desde a infância com as caixas surpresa. Todos os meses, você e a sua mascote recebem uma caixa cheia de brinquedos, guloseimas e acessórios. Tudo personalizado!

barkyn, barkyn box, barkyn dogs, barkyn portugal, caixa misteriosa, caixa surpresa mensal, caixa surpresa para cães portugal, caixas surpresa

Follow Us

© YOKO. All rights reserved. Powered by YOOtheme.