Como ser um instagramer de sucesso parte 1

Como ser um Instagramer de sucesso – Parte #1

Sabe qual foi uma das perguntas mais efetuadas este ano? A resposta é: Como ser instagramer!

Sim, é verdade. Num ano em que o Instagram continuou a revolucionar a vida de milhares de pessoas, trouxe também muitas oportunidades de negócio.

Hoje em dia, qualquer pessoa com uma conta de Instagram e um bom número de seguidores, pode ganhar dinheiro. Além disso, é também possível com algum trabalho extra, conseguir começar a trabalhar com algumas marcas.

Se esse é o seu sonho e ainda não o conseguir realizar este ano, não se preocupe! Temos a certeza que com as dicas que lhe vamos dar, o próximo ano será o seu ano.

 

Como ser Instagramer – As dicas para o sucesso

Ter uma vida de luxo, viajar pelo mundo, conhecer pessoas novas todos os dias, ser seguido por milhares de pessoas por todo o mundo… Quem não gostaria…

Ser famoso numa era de redes sociais não é de todo uma missão impossível. Existem contas que conseguem milhares de seguidores do dia para a noite… existem outras que levam alguns anos.

Mas, não importa quanto tempo demore. Se quer mesmo ter sucesso, irá consegui-lo…

Quando falamos de como ser Instagramer, o princípio base será o mesmo: dedicação e esforço… Simples assim… bem, mais ou menos.

De seguida irá ter acesso a algumas dicas simples que vão ajudar a destacar-se nesta rede social.

 

1. Para que é que quer ser famoso no Instagram?

Esta é a primeira pergunta que terá de responder se quer mesmo alcançar o sucesso.

É engraçado e as pessoas gostam de ouvir aquilo que diz? Tem um ótimo sentido de moda e todos elogiam aquilo que veste? Adora fazer exercício e partilha receitas divinais que todos querem experimentar? Ou simplesmente viaja todos os meses e as fotografias que tira são de cortar a respiração?

Seja qual for a resposta, pense: o que é que estes cenários têm em comum? Na verdade, a resposta é muito simples: geram valor para quem está a seguir.

Assim sendo, fique desde já a saber que se não fornecer valor aos seus seguidores, dificilmente irá alcançar fama e sucesso.

Assim, quando pensar como ser Instagramer, pense essencialmente em como gerar valor…  Pense como inspirar alguém.

Tenha sempre em conta que o Instagram é neste momento uma das plataformas sociais mais populares do mundo.

Assim, este é sem qualquer sombra de dúvida o melhor local para se envolver com o seu público alvo. O intuito é dar-se a conhecer, criar uma ligação verdadeira e conseguir cativar quem vê o que partilha.

A par disso, a taxa de interação desta rede social é muito superior ao que acontece com outras redes sociais. E isso só acontece devido à abordagem visual simples com que o conteúdo é entregue.

Considere ainda que em 2019 o Instagram espera ter cerca de 1 bilião de utilizadores mensais ativos… Logo, pense nestes números quando ponderar ser um instagramer.

Antes de continuarmos a dar-lhe dicas de como ser famoso no Instagram, é importante que pense bem sobre esta pergunta: “Para que é que quer ser famoso no Instagram?”.

Acompanhe o nosso blog que daqui a poucos dias iremos continuar a desenvolver este artigo.

 

agir instagrammer, bruno martins instagrammer, como ser instagrammer, como ser um instagrammer, como ser um instagrammer profissional, como ser uma instagrammer, how to be a good instagrammer, instagramer or instagrammer, instagrammer, instagrammer de viagem, instagrammer meaning, instagrammer ou instagramer, instagrammer ou instagrammer, instagrammer portugal, instagrammer portugues, instagrammer portuguesa, instagrammer profissional, instagrammer with most followers, maior instagrammer do mundo, melhor instagrammer, o que é um instagrammer, quanto ganha um instagrammer, ser instagrammer


André Ferreira

André Ferreira

Nascido e criado no universo da publicidade, é impensável eu estar noutro lugar. Sou o fundador do Blog Publicidade & Marketing e também Digital Marketeer de profissão, mas sobretudo acredito que qualquer pessoa consegue alcançar o seu sucesso, através de muita dedicação e só com o apoio das ferramentas correctas.