inspiração

10 fotografias para quem procura inspiração para decorar

A decoração é uma arte que por vezes não aceitamos como tal. Ainda assim, os designers de decoração trabalham afincadamente expressando a sua criatividade para encontrar soluções decorativas que balancem elegância e funcionalidade. Afinal de contas, o consumidor comum é cada vez mais rigoroso com a sua casa, procurando fazer dela algo mais do que um mero lar: querem espelhar a sua decoração conforme o seu gosto e personalidade.

No entanto, às vezes nem sempre é possível encontrar ideias inspiradoras para decorar a sua casa.  Que soluções há no mercado para além dos móveis do IKEA e das lojas que encontramos nas grandes superfícies?

A criatividade ainda continua a ser trabalhada por designers de decoração em todo o mundo. Neste post procuramos provar isso mesmo apresentando aqueles que são alguns dos móveis mais elegantes que existem até hoje mas que não deixam de ser funcionais.

10 fotografias para quem procura inspiração para decorar

Mesa Capstan (Expansível)

 

Mesa de Bilhar/Jantar Royal

 

Armário Escadas

Sofá, cama e secretária

   

Obelisk

Mesa de jantar expansível

Duas cadeiras numa

Mesa/Sofá Bada

Estante ajustável

Sofá-cama


Escolha qual o assunto de interesse que pretende receber no seu email.




 

casas inovadoras, casas modernas, criatividade, decoração de interiores, decoração de quarto, design de interiores, ideias para casa, ideias para casas novas, ideias para quarto de rapaz, inspiração, melhores moveis, mobiliario para quarto, mobiliario para sala, móveis inovadores, moveis praticos, quartos de casal, sofa cama, vou mudar de casa


André Ferreira

André Ferreira

Nascido e criado no universo da publicidade, é impensável eu estar noutro lugar. Sou o fundador do Blog Publicidade & Marketing e também Digital Marketeer de profissão, mas sobretudo acredito que qualquer pessoa consegue alcançar o seu sucesso, através de muita dedicação e só com o apoio das ferramentas correctas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *