Home / Comunicação Visual /

Expositores pop up: por que funcionam tão bem em eventos?

expositores pop up

Expositores pop up: por que funcionam tão bem em eventos?

Há uma coisa que digo sempre: trabalhe bem nas primeiras impressões porque são essas que realmente ficam na mente do consumidor.

É por isso mesmo que, se está a organizar um evento empresarial ou procura uma forma inovadora de promover o seu negócio, existem no mercado vários formatos publicitários que pode usar de forma a melhor transmitir esta mensagem. No entanto, olhando para todos os formatos disponíveis, há alguns que se evidenciam em certos momentos e que causam melhores primeiras impressões que outros.

No que diz respeito a eventos, há sem sombra de dúvidas uma estrutura que funciona bem e que por norma recomendo a todos os meus clientes que procuram um expositor para apresentar alguns produtos em público ou captar a atenção de uma audiência que tem a sua atenção muito dispersa. E o que sugiro é tão simples quanto isto: um expositor pop up.

Os expositores pop up são uma opção extremamente procurada por grandes marcas, especialmente aquelas que estão envolvidas no circuito das feiras.  Basta olharmos para a estrutura do expositor pop up display para reconhecermos em alguns minutos que se trata da ferramenta ideal para transportar um stand completo dentro de uma mala que serve de balcão.

Para que entenda melhor o que são os expositores pop-up, decidi escrever um artigo mais detalhado a falar deste formato.

Expositores pop up: como funcionam?

   

Idealizados para ambientes indoor – como é o caso das conferências, eventos festivos, murais para pódios, pontos de venda em corredores de shopping e stands –, os expositores pop up contam com uma configuração que permite uma montagem em menos de 10 minutos. Sim, é mesmo assim tão rápido! Graças a uma estrutura de alumínio, composta por uma armação retrátil e perfis com magnético, os expositores pop up combina rapidez com funcionalidade.

A aparêcia do expositor pop up é a de um mural imponente com um modelo curvo e outro recto. A comunicação é impressa directamente sobre PVC 350 microns em alta definição confere um elevado impacto visual. Para além do mais, esta é uma estrutura versátil e que não o limita de forma alguma: pode comunicar nas duas faces para não deixar ninguém passar despercebido.

O expositor pop up conta com alguns acessórios opcionais que podem ser adquiridos e que potencializam o valor da mensagem: focos de luz e duas gamas de mala (uma mala de transporte tipo trolley e outra rígida). A caixa rígida pode ser aproveitada tanto para arrumação como balcão, aplicando por fim o último acessório: o tampo de madeira.

Como mencionado acima, existem dois tipos de expositores pop up: o Pop Up Recto e o Pop Up Curvo. Na Sydra poderá encontrar as dois tipos de pop ups que, disponíveis nas dimensões de 3×3 ou 3×4, diferem simplesmente no formato da estrutura.

 

Partilhar este post

Deixar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *